Um cantinho no Itaim Bibi que faz você sentir que está na beira da praia degustando um refrescante clássico da cozinha nativa Hawaiana. Uma gastronomia saudável e sofisticada, além de ser uma delicia.

Poke Hauss é um restaurante super estiloso numa rua discreta e charmosa entre o Itaim e o Jardim Europa.

Super nutritivo, você degusta seu poke num ambiente com decoração temática, com teto de bambu, pinturas nas paredes, pranchas de surf, objetos decorativos, super cool e despretensioso ouvindo música boa.

poke hauz
POKE GOURMET

Poke significa “cortar em pedaços”, faz sucesso desde 1970 lá pelas bandas do Hawaii. Os pescadores complementavam os cortes dos peixes do dia com alguns outros diferentes alimentos.

E de alguns tempos pra cá, os precurssores e visionários irmãos gêmeos Marcelo e Shemuel Shoel (perítos no quesito gastronomia) trouxeram uma experiência nutritiva aqui pra cidade grande e hoje, são copiados descaradamente pela concorrência, mas nunca com a qualidade dessa dupla!

O mundo corporativo do bairro se delicia com os bowls fresquinhos, e a noite, um ambiente perfeito para casais e amigos que curtem a culinária nutritiva e o ambiente “praiano” em plena cidade grande, e quem adora ficar em casa assistindo filmes e séries, vale, é claro, pedir o delivery.

Até quem pensa não curtir peixe cru, mas aceita experimenta sem preconceito, sai de lá com outras ideias a respeito. Mas calma, se não tiver jeito mesmo, você pode optar pelo Poke de frango que é simplesmente maravilhoso!

Peixes frescos marinados, molho asiático, óleo de gergelim, gengibre, vegetais fatiados como : cebola, pepino, cebolinha, algas marinhas, também leva arroz japonês, gergelim, edamame, ovas de peixe… frutas como abacate, manga… hummm, sal marinho e molhos como shoyo, wasabi ou tarê, ah e pra harmonizar, uma água de coco bem geladinha ou uma cervejinha trincando!

Poke é viciante. Basta você experimentar a explosão de sabores e texturas que vai entender!

O sócio e chef, Paulão, é neto de japoneses por parte de pai e mãe, surfista, ja morou e aprendeu o poke no Hawaii, já surfou na Indonésia, e é um verdadeiro apreciador e estudioso da culinária japonesa, então é claro que entende muuito do assunto; tem a pegada da gastronomia oriental na veia.

Poke Haus no Rappi

Curta e siga o Poke Haus no Instagram

Como Chegar no Poke Haus? (veja aqui no Google Maps)

A Gastronomia no Itaim