Praia do Preá – Jericoacoara

A Lopes Imóvel A com sua divisão de imóveis de Luxo e Sports e Lifestyle, que atende destinos como, Floripa, Portugal, Trancoso, Alpes Franceses, Interior de SP, Serra Catarinense, entre outros destinos, inicia em Janeiro de 2022 atividades com uma agência imobiliária nesta região para atender os projetos novos e em desenvolvimento em toda a Costa Oeste do Ceará

A praia do Preá, graças aos bons ventos, tem se tornado a meca do kitesurf mundial. Velejadores, profissionais e amadores dividem o enorme espaço com as melhores condições do mundo para a prática desse esporte.

São 8 meses de ventos constantes e paisagens paradisíacas.  Hoje a região já conta com um hotel 5 estrelas (Casana) e a promessa de uma unidade do Emiliano de SP. 

Tem a famosa pousada Rancho do Peixe, concebida pelo empresário e pioneiro Fabio de Maria há mais de 20 anos. Tem também a Preá Beach Villas, da Cecilia e do Reinaldo Delannoy, casal de franceses que desembarcou aqui em 2013 e cujos filhos são profissionais premiados do Kite, tem a Guest House e Kite Cabana recém construída pelo casal Dellanoy e que estão entre as mais disputadas em frente mar e com suas estruturas voltadas para o esporte e com ótima hospedagem e gastronomia sofisticada.

Aulas no Rancho do Kite

A Rota dos ventos

A rota dos ventos é o nosso destino, voltado a Real Estate Esportes e Lifestyle, afirma o empresário Alexandre Villas que conta com os sócios locais, como o paulista Fabio de Maria, fundador da Pousada Rancho do Peixe e Villa Kalango em Jeri e o curitibano e ex-Secretário de Turismo de Jericoacoara, Ricardo Gusso. No time estão ainda profissionais experientes e que já atuaram na REDE LOPES [LPSB3], em Fortaleza. Teremos uma estrutura pronta para atender e estruturar negócios na região para brasileiros e estrangeiros.

Desde 2015 na região, o empresário CEO e fundador da marca Imóvel A, além de velejador e amante do Kitesurf, já prestou consultoria e intermediou a venda de áreas e projetos importantes na região, como o Projeto Carnaúbas/Flow do empresário Júlio Cápua (XP INC) em fase de desenvolvimento e aprovações.  Além disso, incorporou e planejou o charmosíssimo ATOBA que chega com 45 casas assinadas pelo Escritório Triptique  e com a criatividade do sócio Roman Carel um talentoso criador de destinos com realizações na Turquia, em Portugal e Alpes Franceses. 

A Lopes Imóvel A analisa o mercado da costa nordeste brasileira desde 2007, tendo feito lançamentos importantes como o Terravista Villas em Trancoso, e comercializando e planejando empreendimentos com propriedades deslumbrantes nos melhores e mais aprazíveis destinos do Brasil e no exterior.

REDE LOPES: Estamos em 60 cidades no Brasil com 102 unidades de negócios.

Lisboa ainda é um bom destino para se morar