Propriedades de praia e campo em destinos temáticos. Empreendimentos com estrutura para Hipismo, Kitesurf, Golf, Surf, Esqui, SnowBoard, Gastronomia, Contemplação. Lugares especiais em todo o Brasil e destinos na Europa e nos Estados Unidos, em parceria com as melhores agencias imobiliárias. No Brasil publicado pela Imóvel A, segmento residencial de luxo da Rede Lopes [LPSB3] , presente em 60 cidades Brasileiras.

real estate sports e lifestyle

Praia do Preá, Jericoacoara e Costa Oeste

A praia do Preá, graças aos bons ventos, tem se tornado a meca do kitesurf mundial. Velejadores, profissionais e amadores dividem o enorme espaço com as melhores condições do mundo para a prática desse esporte.

São 8 meses de ventos constantes e paisagens paradisíacas.  Jericoacoara é uma vila charmosa cheia de surpresas, possui restaurantes, Escolas de Vela, Passeios incríveis por lagoas dunas e praias desertas. .

Jeri é um destino mundial, tem um aeroporto que recebe voos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasilia e principais capitais, e deve receber voos internacionais no próximo ano. Empreendimentos de padrão internacional estão nascendo em toda a região. O Moreias, o Vila Carnaúba, o Villa Valentina, Pousadas em Jeri, terrenos para construir e empreender, casas em Jericoacoara e em toda a Região. Aqui você pode encontrar oportunidades imobiliárias com segurança e apoio técnico e jurídico da Imóvel A – Rede Lopes com escritório local, além de dicas dos melhores restaurantes, pousadas e dicas para ajudar a você desfrutar deste paraíso.

Veja listing de propriedades nas praias:

TERRENOS E ÁREAS RURAIS E URBANAS
Pousadas a venda em Jeri
POUSADAS A VENDA

O MELHOR DA GASTRONOMIA NO CEARÁ

Barra Grande – Taiba – Icaraizinho – Ilha do Guajirú
Praias e points paradisíacos
Jericoacoara

Mais sobre a Praia do Preá

Praia do Preá – Lado Oeste

A Pousada Preá Beach Villas, da Cecilia e do Reinaldo Delannoy, casal de franceses que desembarcou aqui em 2013 e cujos filhos são profissionais premiados do Kite, tem a Guest House e Kite Cabana recém construída pelo casal Dellanoy e que estão entre as mais disputadas em frente mar e com suas estruturas voltadas para o esporte e com ótima hospedagem e gastronomia sofisticada.

Praia do Preá – Lado Leste

A famosa pousada Rancho do Peixe, concebida pelo empresário e pioneiro Fabio de Maria há mais de 20 anos.

A Escola de Kitesurf, Rancho do Kite, do Mosquito e Vanessa, considerada a melhor e maior escola de Kitesurf do mundo.

Aulas no Rancho do Kite

A Rota dos ventos no Ceará

A rota dos ventos é o nosso destino, afirma o empresário Alexandre Villas CEO e fundador da marca Imóvel A, além de velejador e amante do Kitesurf, já prestou consultoria e intermediou a venda de áreas e projetos importantes na região, como o Projeto Carnaúbas/Flow do empresário Júlio Cápua (ex sócio da XP INC) em fase de desenvolvimento e aprovações, incorporou e planejou o charmosíssimo ATOBÁ que chega com 45 casas assinadas pelo escritório de arquitetura Triptique  e Beach Club com Kite School, e com a criatividade do francês Roman Carel um talentoso criador de destinos com realizações na Turquia, em Portugal e Alpes Franceses. 

A Imóvel A – Rede Lopes, é uma empresa do maior grupo imobiliário do Brasil. Em Jericoacoara e Ceará, o socio e diretor local é Ricardo Gusso Wagner que foi Secretario de Turismo de Jericoacoara e conhece melhor do que ninguém as oportunidades e você pode ter a segurança e consultoria especializadas por aqui. Conte com a Imóvel A para comprar e vender no Ceará.

O charmoso Villa Valentina, um pequeno condomínio com 4 elegantes kite houses, já fica pronto em outubro de 2022 e fica a poucos metros do mar próximo ao Rancho do Kite com quem mantém parceria para os moradores do Villa Valentina.

REDE LOPES

A Lopes Imóvel A analisa o mercado da costa nordeste brasileira desde 2007, tendo feito lançamentos importantes como o Terravista Villas em Trancoso, e comercializando e planejando empreendimentos com propriedades deslumbrantes nos melhores e mais aprazíveis destinos do Brasil e no exterior.

REDE LOPES: Estamos em 60 cidades no Brasil com 102 unidades de negócios.

Lisboa ainda é um bom destino para se morar