Kite Houses de 3 Suítes e piscina privativa

>>ENGLISH LANGUAGE <<

Na Meca do Kitesurf Mundial, e com entrega prevista para outubro de 2022, o Villa Valentina Kite Houses, chega para atender uma demanda crescente de brasileiros e europeus que se utilizam agora do aeroporto de Jericoacoara, que liga varias capitais importantes do país e em breve também passará a operar voos internacionais, para aproveitar os melhores ventos e a melhor e maior temporada de sol do planeta.

Villa Valentina Kite Houses

Condomínio de casas – Kite Houses

Broker > English Language

Villa Valentina Kite Houses, unindo simplicidade, estilo e conforto.

O Condomínio fica a cerca de 300mts da água, perto do Rancho do Kite, com o qual manterão convênio para guardaria de equipamentos e usufruir do day use da maior e mais famosa escola de kitesurf do mundo.  Serão 4 casas de 3 suítes cada uma, assinadas pelo arquiteto Chileno Francisco Navarrete e com curadoria de estilo e design de interiores de Barbara Koboldt. Cada casa contará com piscina e deck privativo, área social integrada e cozinha gourmet.

Villa Valentina Kite Houses
Living da casa de 3 Suites

“Usamos acabamentos locais como pedra e madeira, unindo simplicidade e conforto”, afirma Barbara Koboldt, atenta a todos os detalhes. O paisagismo é assinado por Nicia Borman, professora titular da UFCE. O Condomínio tem tratamento e captação própria de água, tratamento de esgoto ecológico, itens de sustentabilidade e certificação socioambiental. As casas têm 350m² privativos e estão num condomínio com mais de 3.000m² de terreno, junto ao Rancho do Peixe e a Praça das Carnaúbas.

Suite andar superior

O Convênio com o Rancho do Kite

Convênio com o Rancho do Kite, a mais famosa e bem equipada escola de kitesurf do mundo, a apenas 200 metros e com acesso exclusivo. Cada casa poderá contar com uma guardaria de equipamentos e usufruir da escola, do beach club e restaurante, como todos os adeptos da tribo do kitesurf, na melhor localidade para a prática do esporte, com a segurança e qualidade reconhecida do Rancho do Kite.

A Construtora

A construção é realizada pela RA Construtora, do espanhol Ricardo Arias que possui amplo portfólio e histórico de obras no litoral do Nordeste, com especialidade comprovada de qualidade, prazos e compromisso sócio ambiental. Obras entregues no setor hoteleiro e residencial, com quase 20mil m² já entregues e com quase 200 profissionais em seu time direto em obras contratadas.

O Projeto estrutural e Hidro Sanitário foi de autoria da Pilotis Engenharia, conceituada empresa do setor com sede em Fortaleza e um portfolio respeitável de projetos executados. O desafio de compor estruturas com eucalipto e concreto e manter o design leve e natural do projeto arquitetônico com segurança e pensando também na questão do clima no uso dos materiais. A qualidade foi pensada nos mínimos detalhes, por isso escolhemos a Pilotis afirma Francisco Navarrete arquiteto do Projeto. Além disso a questão da sustentabilidade no tratamento de esgoto e uso de agua potável do subsolo foram quesitos onde contamos com a experiencia da Pilotis, do engenheiro Bergson.

Administração e Locações

As casas serão administradas para locações com infraestrutura e suporte de concierge e administração de locações, para quando o proprietário desejar locar. As tarifas são altas e a temporada é quase o ano todo, então a casa além de valorizar, devido a localização e conceito, também pode render valores bem acima das despesas com manutenção e taxa de condomínio.

Agradecimentos: Elizeu Souza – Imagens @Elizoon10 / Rancho do Kite – Mosquito e Vanessa @ranchodokite

Saiba mais sobre disponibilidade no Villa Valentina

Quais são os melhores negócios para investir em imóveis na região de Jericoacoara e Ceará?

REAL ESTATE, SPORTS e LIFESTYLE

Leia também nossos artigos mais recentes: