Nascida em 1975 em Porto Alegre, as artes fazem parte da vida de Bárbara desde pequenina. É intrínseco, necessário, enraizado na artista a vontade de transformar tudo em arte.

Auto-didata, sua primeira exposição de arte, em São Paulo, quando vendeu todas as obras, passou a ter certeza que era o que queria para a vida toda.

Depois de seu casamento com o empresário Alexandre Villas, passou a transformar as casas que compram, em verdadeiros lares: aconchego, suavidade e personalidade para quem adora a própria casa como refúgio.

E exatamente por ser caseira, a estilista, atriz, repórter, escritora apresentadora locutora e ex-modelo, Bárbara Koboldt faz a curadoria de estilo e design de interiores como ninguém. Fazendo como gosta e o que gosta sem pretensão mas com alma, aconchego, e muito estilo.

Expo em Sao Paulo, tributo ao Artista americano Basquiat

“Ao visitarem nossas casas, os compradores querem tudo do jeitinho que está” diz Bárbara, que também escreve para o blog do casal Luxury Homes Magazine.

“A arte me faz ter certeza que a essência de tudo está na harmonia que a gente sente por dentro e necessita transmitir, seja nas nossas roupas ou nossas casas, por isso decidi também estudar psicanálise clínica, pois me coloca por dentro literalmente, daquilo que os moradores querem encontrar quando abrem a porta de suas residências e encontram seus lares; ou seja: suas essências ” Completa Bárbara Koboldt.

Leia também nossos últimos artigos:

A História da Arquitetura em São Paulo

História em quadrinhos