Segundo pesquisas de inteligência da Lopes, Floripa esta entre as principais capitais com maior valorização imobiliária da última década.

Com qualidade de vida, ensino de ponta e boa segurança pública, Floripa é a capital com maior valorização imobiliária da última década e desponta como o maior IDH entre as capitais e o mercado imobiliário que mais valorizou nos últimos anos.

Especialmente após a inauguração do aeroporto mais bonito e mais moderno do País. Com novos acessos e o sul da ilha dominado por paulistas gaúchos e cariocas que mudaram e estão mudando para cá em busca de maior qualidade de vida, encontraram no sul da ilha um lugar de lifestyle ligado ao esporte, sustentabilidade, qualidade de vida, ensino de ponta, terapias alternativas comidas orgânicas, ar puro, segurança e muita gente de bem com a vida.

A Construtora e Incorporadora OAD, desponta como a mais preparada para atender a demanda e expectativa dos novos consumidores, investidores e moradores que buscam o sul da ilha de Floripa. E já desponta como a maior incorporadora em número de unidades e em endereços especialmente escolhidos: os mais nobres e mais bem localizados, contando ainda com engenharia de ponta, tecnologia e projetos com design e sustentabilidade.

Destacam-se os empreendimentos: Las Lunas e Los Mares no bairro Morro das pedras, como o único e talvez o último empreendimento de casas numa área com alto índice de preservação ambiental e áreas de proteção permanente.

No Novo Campeche, bairro onde o valor do metro quadrado já chega aos 20 mil reais, a OAD comprou os principais terrenos a venda e vem lançando empreendimentos como:

Condomínio Hawaii com 30 unidades, sendo 5 lojas, 5 gardens, 16 lofts duplex e 4 aptos de dois dormitórios duplex. É o primeiro residencial do grupo lançado pelo sistema de cotas.

Haleiwa conta com 12 apartamentos tipo loft e gardens, a 700 metros da praia no Novo Campeche. Conta com completa infraestrutura com piscina com prainha, espaço gourmet e living com firepit, de conceito contemporâneo, sustentável e funcional.

Campeche Hills com apartamentos de 1, 2 e 3 dormitórios, o empreendimento está inserido em um terreno de aproximadamente 20.000m², onde mais de 16.000m² serão destinados a área de preservação ambiental (APP).

Residencial Ilhas Marina apresentando um conceito inovador e sustentável, Ilhas Marinas conta com uma arquitetura moderna, oferecendo as melhores tecnologias e técnicas sustentáveis, gerando maior qualidade de vida e valor agregado.

Outros empreendimentos surpreendentes do grupo tais como o Tahiti, localizado há duas quadras do mar, no metro quadrado mais valorizado do sul da Ilha de Florianópolis, com Lofts com mezanino e Lofts Garden atendem um público exigente e atento as necessidades e tendências do mercado imobiliário. Design moderno com funcionalidades que oferecem o conforto e facilidades para o comprador, tornam o empreendimento mais um case de sucesso.

Para quem procura uma casa sem perder o estilo OAD foram lançados ainda o Morada do Mar e o Morada das Pedras. Apresentando um conceito inovador e sustentável, que conta com uma arquitetura moderna, oferecendo as melhores tecnologias e técnicas sustentáveis, possibilitando qualidade de vida e gerando grande valor agregado ao seu imóvel.

Leia também: O Melhor da Gastronomia do Sul da Ilha

Vídeo Institucional Santa Catarina que mostra a evolução da indústria catarinense a partir de 1950