Uma Revolução Imobiliária no Sul da Ilha

Depois de anos de seu lançamento original, o investimento do grupo português Brasilimo, passa por um novo momento. O Las Piedras, projeto de 288 casas que inicialmente passou por entraves societários de gestão, tem hoje uma versão eminente o Los Mares e Las Lunas e um novo sócio, que vem fazendo sucesso no Sul da Ilha de Santa Catarina com projetos arrojados e conceitos urbanísticos modernos e sustentáveis.   

Com responsabilidade e gestão, o grupo português Brasilimo, que investe em várias praças e com importantes incorporadores no Brasil desde 2007, precisou encontrar um novo parceiro para desenvolver as fases 2 e 3 do empreendimento Las Piedras, já que a fase 1 passou por inúmeros problemas. Um produto excelente, com ótima localização, mas que havia ganhado uma reputação negativa em virtude das dificuldades ocasionadas pela gestão anterior, explica Alexandre Villas CEO da Lopes Imóvel A.

Parceria do Grupo Brasilimo em Florianópolis

O Grupo Brasilimo se consolidou no mercado nacional com negócios em São Paulo, Porto Alegre e em outras cidades, além de Florianópolis.  São parceiros de peso, como grupo Votorantim, EZTEC e Lindemcorp, com diversos empreendimentos concluídos e entregues, somando centenas de milhares de reais em Valor Geral de Vendas (VGV) nas principais metrópoles brasileiras

Em Florianópolis, o grupo português precisava de um parceiro bem estruturado, que pudesse dar uma nova cara e alma ao empreendimento para atender de maneira exemplar as 208 unidades a serem lançadas, vendidas e entregues no projeto Las Piedras.  

A Lopes Imóvel A foi encarregada de identificar o melhor player local. Entre os requisitos, buscou-se um sócio com elevado prestígio, competência técnica e disposição em restaurar a reputação do projeto já desacreditado, bem como com condições financeiras sólidas para levar adiante as 208 unidades e, ainda, reparar os problemas deixados na fase 1 que chegaram a ser objeto de ações judiciais dos antigos compradores desta etapa.

Vencendo a concorrência entre diversos players locais, a empresa escolhida foi a Construtora e Incorporadora OAD, que já vem se destacando por seu modelo transparente de negócios e é muito bem vista por seus investidores institucionais, assim como pela excelente habilidade na concepção de produtos e projetos.  A OAD não só reformulou todo o conceito arquitetônico do Las Piedras como também abraçou a causa em favor dos antigos compradores da fase 1, reformulando erros técnicos e reparando todos os problemas e críticas. Hoje, satisfeitos com a atual gestão, os moradores se tornaram aliados e passaram a recomendar o empreendimento e as fases futuras que receberam os nomes de LOS MARES e LAS LUNAS.

Este é um case de sucesso graças dedicação pessoal do CEO da OAD Alexandre Groeler com seu time de arquitetura e engenharia e com a colaboração das empresas de venda locais como Santa Ilha e Lopes Imóvel A, tornando o Las Piedras um formato de negócio único. Vizinho a um parque ecológico, a poucos metros do mar e localizado a poucos minutos do novo e moderno aeroporto, o Floriopa Airport.

O trabalho incluiu nova comunicação, moderna arquitetura, processos construtivos de alta qualidade, conceito e design inovadores. Como resultado, em menos de um mês, as fases 2 e 3, agora denominadas Los Mares e Las Lunas, já estão com cerca de 50% das unidades vendidas.

Alexandre Villas, CEO da Lopes Imóvel A celebra a nova etapa, afirmando que esta é uma grande oportunidade para adquirir um imóvel em um dos melhores lugares de Florianópolis. “É um produto irreplicável, com a qualidade da marca OAD e a chancela da Lopes S/A”, destaca Villas, que coordena as vendas com a Rede Lopes, presente em 60 cidades no Brasil. “Estamos indicando para vários amigos e familiares. Eu mesmo comprei duas unidades e minha irmã e sócia comprou outra”, revela. Segundo ele, ter o grupo Brasilimo e a OAD como responsáveis pelo projeto, um grande investidor com negócios no Brasil e em Portugal e outro que se consolida como o grupo que mais cresce em Florianópolis, já são a garantia para o sucesso do empreendimento.

A OAD é sinônimo de segurança, credibilidade e inovação, por isso, vem se destacando no mercado local.

Venha conhecer o LOS MARES e LAS LUNAS, além de visitar o Las Piedras, que foi reformulado pela OAD, e conferir o que há de melhor em criatividade técnica e arquitetônica em Santa Catarina!

Leia Também: Escola Dinamica Leste – EDUCAÇÃO DE PONTA EM FLORIPA