Mr. Baker é uma padaria original com pratos e lanches sofisticados, orgânicos e artesanais.

Há muitos anos atrás, numa esquina estilosa e em um ótimo ponto comercial do bairro Itaim Bibi funcionava uma farmácia frequentada por uma família que já investia em sucessos.

E há dez anos atrás, nesta mesma famosa e desejada esquina temos uma padaria diferente, premiada e super cool que foge aos estereótipos das padocas convencionais.

Pensando nos próprios desejos gastronômicos, Dennis e seus sócios fundaram, há dez anos atrás, um trabalho pioneiro no quesito café com pão, pois até então, não havia padaria com essa pegada mais natural pelo bairro.

Segundo Dennis, um trabalho exigente e criativo deu corpo à ideia. Então, a Mr. Baker – Padaria Artesanal, recebeu ares românticos, cores diferenciadas, ambientação aconchegante, iluminação acolhedora e playlist apropriada para esse novo jeito de servir o café da manhã, almoço saudável e refeições noturnas deliciosas.

Cardápio Instagramável da Mr Baker

Pães artesanais de fermentação natural, focaccias inesquecíveis e refeições deliciosas, além de super instagramáveis e para bebericar, cafés, chás, vinhos e cervejas artesanais geladíssimas… aqueles sanduíches que a gente sente desejo sabe? Queijo Brie com Mel? Pois é? Daí você pede um vinho, encontra amigos… assim é a Mr. Baker.

Com cardápio apreciado, você experimenta as delícias da chef Flávia Torres.
E como tudo que faz sucesso se multiplica, hoje temos Mr. Baker – Padaria Artesanal nos principais bairros e aeroportos de São Paulo, então, antes de pegar seu voo, você fica tranquilão sendo bem atendido e bem servido de uma forma mais que especial, porque os ambientes são descolados e aconchegantes, lembra?

Segundo o próprio Dennis, a ideia era ser diferente de tudo que tem por aí. Então é o que se vê! Uma experiência visual e gastronômica que em breve promete modificações arquitetônicas para esperar o famoso Hotel Fasano que já já inaugura e abre as portas no cool bairro do Itaim Bibi!

Mister Baker Itaim Bibi: Delivery e Reservas: (11) 3078-0045. endereço: R. Pedroso Alvarenga, 655 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

LOJA NO AEROPORTO:

GRU Airport – Concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos

LEIA TAMBÉM: