O Grupo Brasilimo possui negócios e parceiros em São Paulo, Porto Alegre e em outras cidades além de Florianópolis, com parceiros de peso como a EZTEC e Lindemcorp realizaram diversos empreendimentos concluídos e entregues somando centenas de milhares de reais em VGV nas principais metrópoles brasileiras. 

Em São Paulo a BRASILIMO trabalhou em parceria com Eztec e LDI-Lindemcorp em empreendimentos localizados em Osasco.

A EZTEC

Com mais de 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entras as empresas de capital aberto no setor de incorporação e construção no Brasil. Com modelo de negócio totalmente integrado, a empresa já lançou no mercado mais de 150 empreendimentos e dentre eles podemos destacar os executados em parceria com a BRASILIMO em Osasco, São Paulo.

GRUPO LDI-LINDENCORP

O Grupo LDILINDENCORP é uma full service real state developer e que atua no mercado nas áreas de incorporação, urbanismo, shopping centers e construção, atuando a partir das marcas Lindencorp, REP, Construtora Adolpho Lindenberg e Lindenhouse. Em parceria com o Grupo Brasilimo, a LDI atuou em Osasco nos empreendimentos que destacamos a seguir:

LEIA TAMBÉM: