Novo normal, novo luxo. Diante dos dias atuais, novas necessidade foram surgidas, acompanhadas de uma mudança de comportamento do novo milênio mostra e de uma nova consciência no mundo. O novo luxo, entre outras características, é ter saúde, liberdade, tempo, mais espaço, hortas orgânicas, animais livres, natureza, vivência… E o que isso tem a ver com o mercado imobiliário? Tudo.

A casa se tornou não só o refúgio de seus moradores, como é ali que pequenos grandes luxos devem ser vividos, novas experiências e momentos. A busca por casa maiores, que comportem as grandes famílias contemporâneas, com conforto, tecnologia inovadora, infraestrutura completa de lazer estão em alta.

O que levar em consideração? Afinal, escolher uma casa é muito mais do que uma nova aquisição, é escolher uma série de desejos, sonhos e expectativas. 


LocalizaçãoPreço e qualidade sempre entre os primeiros itens da lista de intenção de compra de imóveis em qualquer segmento, a localização também pesa quando o assunto são os empreendimentos de luxo
O projeto arquitetônico e o atendimento de normas técnicas, características responsáveis por promover o conforto e segurança.